Blusa e sapatinhos de bebê...

Oi, gente! A minha mãe está viajando e por isso eu vou continuar por aqui, incomodando e tirando as teias de aranha de vez em quando. Ela e o meu pai estão de férias, na praia, felizes da vida, enquanto eu fico aqui, trabalhando até umas horas e cuidando do Piki, o fiel escudeiro dela, que não dá pra levar junto (e que não mora comigo, o que já me permite cuidar dele e da casa deles, enquanto eles não voltam)! E estamos os 2 aqui, meio abandonados, perdidos, solitários (hahaha, sentiram o drama?), mas inteiros e ainda nos alimentando (meio mal, mas vai!).

A mãe levou a minha câmera digital e por isso estou sem as fotos dos trabalhos mais recentes e lindos dela. Já que estou meio sem escolha, vou postar um dos trabalhos que eu ia deixar para o inverno. Os de páscoa? Sei lá! Acho que não registramos ainda ou estão na câmera com ela, então fico devendo por enquanto.

Aliás, agora minha mãe tem as etiquetas com o nome dela para registrar os trabalhos! Ficaram lindas, mas adivinha? As fotos estão na câmera, que está com a minha mãe na praia enquanto eu trabalho até umas horas... Mas chega de enrolação! Aí a blusa e os sapatinhos...

Detalhe dos sapatinhos "stile" que a mãe fez. Dois modelos e tamanhos, pra mamãe da Pietra poder escolher o que ela quiser usar no dia e não perder tão cedo... que fofoooooo!!!!

Bom, por hoje é só, pessoal! Agora eu vou me retirar porque tenho que descansar... amanhã é dia adivinha de que? De trabalhar atéeee umas horas!!! Beijos pra todos e até o próximo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments