Parabéns, mãe!!!


Invadi aqui o seu novo cantinho para colocar esse texto, já que eu tenho a senha!!!. Hoje é seu aniversário e eu queria te dizer muitas coisas, mas as palavras sempre nos faltam quando mais precisamos.

Falar daquilo que eu desejo para você é complicado, porque o nosso vocabulário é pequeno demais para expressar coisas tão boas e tão plenas como as que te desejo. Usando as que conheço, eu lhe diria que desejo a você toda a felicidade do mundo, tudo de melhor que há nessa vida.

Desejo que você tenha paciência sempre que necessário, tolerância com as imperfeições alheias, luz no seu caminho, fé sempre: em Deus, na vida, nas pessoas e especialmente em si mesma. Paz no seu coração em todos os momentos, saúde para realizar todos os sonhos que você ainda guarda nesse seu lindo coração. Esperança, serenidade e amor, muito amor.

Desejo que a vida lhe mostre sempre o caminho, aquele que lhe permita ser cada vez melhor, crescer sempre, desenvolver tudo aquilo que você tem de melhor e sentir o tipo de felicidade que vai fazer o seu coração sorrir todos os dias, mesmo diante das dificuldades do caminho.

Sinto muito orgulho da pessoa que você é, de tudo o que vejo você realizar, de tudo o que já vi você superar, sempre com força e coragem. Eu sei que no tamanho você é pequenininha (pouco mais de um metro e meio?), mas aqui dentro de mim você é enorme, gigante, colossal!

Perdão se nessa vida errei com você em alguns momentos ou se lhe faltei de alguma forma. Quero que saiba que, quando isso aconteceu, foi fruto apenas da ignorância, nunca falta de amor. De minha parte eu sei que você fez sempre o seu melhor por mim e pela nossa família, eu sempre soube. Então lhe agradeço por tudo o que me ensinou, por tudo o que me deu, por tudo que eu sou por causa de você. Obrigada por ser minha mãe nessa existência, espero poder retribuir nessa e em outras vidas o tanto que você já me deu, ensinou, emprestou, acrescentou...

Seja feliz, minha mãe, sempre! Eu amo muito você!

Lu



P.S.: O desenho é do Edu, que ficou pensando o dia todo no que poderia fazer para te fazer sorrir! O desenho é presente dele, tá todo facero porque eu amei o que ele fez...rs. Ele e a Fer também estão te mandando os parabéns e toda a felicidade!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

7 comentários:

Edu Grabowski disse...

Eiii minha sogra! Toda a FELICIDADE do mundo!!!! E como costumam dizer: "saúde e paz! que o resto a gente corre atrás!" rsrs
Beijo grande deste que ama demais sua filha.
Seu 'querido' genro,
Edu.

Anne disse...

Mãaaaaaaaae, espero que tenha gostado da surpresa!!!! O cabeção aí em cima ficou me perguntando 058305835 vezes se eu gostei do desenho...rs. É uma figura mesmo!!!

Feliz aniversário...e ve se começa a escrever no blog, tá? Fiz com todo o capricho e amor, pra vc!

Beijos mãe, te amo! O resto já disse no texto...rs.

Fernanda disse...

Olá "minha TIA querida", cheguei um pouco atrasada para lhe desejar muitas felcidades em mais uma primavera....que todos os seus sonhos se realizem, que Deus ilumine a sra. e a toda sua familia, que encha o seu Lar de PAZ e muito AMOR, que abençõe suas mãos pra continuar a fazer esses lindos trabalhos manuais que eu ja tenho o prazer de possuir um que guardo a 7 chaves...e com todo carinho!!!! Ainda terei a oportunidade de lhe dar dar um grande abraço e muitos beijossss.

Boa sorte com mais essa forma de apresentar seus trabalhos, tenho certeza que vai encantar milhares de pessoas!!!
Um grande beijo, pelo aniversario, e pela companhia diaria ....estarei sempre passando aki pra xeretar as novidades!!!!!

Te adorooo Tiaaaa!!!!!

Fer

Fernanda disse...

Agora vamos puxar sardinha pro Genro chorão !!!!!(risos)
Edu, seu desenho ficou muito bacana....eu adoroooooo suas ilustrações!!!!!!
bjus pra vc tb!!!! e parabens mais uma vez por ilustrar nosso dia a dia...

kaie disse...

Meninos que lindo! Amei o desenho Edu. e Fer obrigada pelo carinho é muito bom encontrar voces todos os dias (ou quase)

Lu obrigada pelas palavras que sei que nao sao apenas palavras.Voce é a filha que eu mais amo.

Bjs pra todo mundo!!!!!!!!!!!

Alexandre Achkar disse...

Parabéns Tchitchia!!! Muitas felicidades!

Muito legal o desenho do Sr. Eduardo, ele disse que a Tchitchia será a Monalisa dele...rs...Gostei que a Lu não tem osso na perna tb...hsaushaushaush. Beijo!

H_Tocha

Guilherme Fragas disse...

Por primeira vez chegando em tua casa!Parabéns pelo blog,aniversário e principalmente pelo depoimento desta filha que deve ser (MARA)!!!!!!uma filha que faz isto en um blog!!!!!DEMAIS!!!!!!