Flor

Bom, nem vou falar novamente sobre o meu sumiço, anda mesmo muito difícil de eu aparecer por aqui e também de retribuir as visitas e ver o que vocês andam fazendo. Mas hoje deu um tempinho e corri aqui para mostrar a flor que fiz para o quarto da Isabelle, minha sobrinha (linda, fofa e agora tagarela - 1 ano e 10 meses) para ela usar como peso de porta.

As cores combinam com o quartinho dela, mas quase que a Lu (minha filha, marmanjona de quase 30 anos) roubou pra ela, porque adora os tons de lilás e roxo. Quando vi ela já estava descendo as escadarias do prédio com a flor escondida nas costas! Mais uma foto da flor em outro ângulo, porque ela insiste que esse deixou o rosto dela parecendo uma bolacha.

Ficou uma fofura, não acham??? Espero que gostem e vejo vocês daqui uns dias, quando eu conseguir uma folguinha novamente... Abraços a todos!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!!
Ficou linda essa flor! Com carinha de criança, um enfeite perfeito!!
A bolsa ficou ótima também, muito fofo o pingente combinando, parabéns pelo bom gosto!!

bjs...

Anne disse...

Ahhh, eu adorei essa mesmo, mãe!!! Ficou mto meiguinha e as cores perfeitas. O acabamento das coisas que vc faz é sempre impecável, isso é fato!!! Linda, como todos os seus trabalhos!!!!!!

Amo vc, mãe.
Bjos

Giovana disse...

Oi amiga,
Passei para agradecer e retribuir a visita.
Amei seu peso de porta. A bonequinha está perfeita. Você pinta o rostinho com caneta? Eu já tentei usar caneta mas o tecido mancha muito.
Bjs,
Giovana