Lindinha...

Bom, como minha mãe anda extremamente ocupada com os milhões de trabalhos que ela faz ao mesmo tempo, resolvi invadir aqui e atualizar, porque me dá nervoso ver as teias de aranha nesse cantinho tão lindo! E já que sou eu que vou meter o bedelho aqui, vou escolher um dos meus trabalhos preferidos, que ela terminou e eu fotografei ontem! Ficou linda de morrer a bonequinha, mas nessa nós não demos nome porque era uma encomenda... mas eu pensei em cada nome lindo...

Tentei vários ângulos para retratar melhor a beleza da pequena, mas não adiantou muito, pessoalmente ela é arrasadora!!! Um dos trabalhos mais lindos que a minha mãe fez, mas sinceramente, tudo o que ela faz fica perfeito!

Espero que gostem, vou atualizando aqui se a minha mãe continuar nesse ritmo. Até dando aulas de patchwork ela está agora, podre de chique!!! Eu morro de orgulho dela, em tudo! Faço questão de mostrar o que ela faz, porque é lindo demais mesmo! Beijos para todos que passam aqui, são sempre muito bem-vindos!

Mãaaaaae, te amoooooo!!!

Anne (Lu)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Linda de morrer mesmo!!!!
Lindíssima a boneca.
Parabéns....
ótimo domingo para vcs...

Edna Melo disse...

Olá Kaie!
Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog! Tenho abandonado o meu cantinho mas espero estar de volta em breve. Amei esta linda bonequinha!!! Parabéns a sua mamãe e, vejo que é uma família talentosa!
Bjokas.

Cafofo da Mônica disse...

OLÁ AMIGA!!!
LINDA....LINDA...LINDA DEMAIS!!!!
MENINA....DÊ MEUS PARABÉNS À SUA MÃE,QUE BONECA MARAVILHOSA.

TEM RAZÃO EM SENTIR ORGULHO DE SUA MÃE.

AMIGA,TENHA UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA,E SUA MÃE TAMBÉM.

BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.