Então é Natal!!!!

Só para não perder o costume, tenho andado sumida. Muitas coisas pra terminar, trabalhos em andamento e as aulas, não sobra muito tempo. Hoje vou publicar várias fotos de trabalhos com o tema Natal, porque não falta tanto assim para a data e eu preciso aproveitar!

Essas são as caixinhas que fiz já faz algum tempo. Não tenho mais trabalhado muito com elas ultimamente, mas é um trabalho bonito!

As bolinhas em patchwork, várias combinações possíveis, lindas!!! Ficam ótimas em arranjos de mesa ou onde a sua imaginação permitir!

Um dos panôs de Natal (fiz outros também), ficou uma fofura, com personagens muito simpáticos! A estrutura de arame deu o detalhe final!

O caminho de mesa ficou realmente lindo. Na foto de baixo um detalhe maior do papai noel que coloquei nele. Esse e mais um arranjo simples no centro, é mais que suficiente para enfeitar a mesa no Natal!

É isso, espero que gostem e, se der tempo, passo aqui antes do Natal para publicar mais algumas coisas e desejar um Feliz Natal pra todos! Aliás, em breve publicarei alguns dos trabalhos das minhas alunas de patchwork. Estão ficando lindos também e merecem os holofotes!!! Abraços a todos e até breve. Vou visitando vocês conforme consigo, ok?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Paulo disse...

Parabéns pelos trabalhos e um Feliz Natal e melhor ano novo