Cortinas

Sei que a essa altura do campeonato vocês já devem ter achado que eu abandonei de vez o blog... Pra quem pensou que eu estava em férias ainda eu respondo: quem me dera! Já faz mais de um mês que voltei, mas a rotina e um computador lentíssimo andaram atrapalhando o meu retorno! Já voltei com as aulas, mil trabalhos a concluir e ainda teve reforma aqui em casa (ufa!).

As férias foram ótimas, descansei bastante. Praia é sempre uma delícia! Dessa vez tivemos direito até a um invasor que se achava o dono da casa...

Na foto as mãos e pés do maridão (Mauro), fazendo um cafuné no suposto dono da casa! Ele ia entrando na casa como se morasse nela, nem aí com a gente! Mas enfim, vou mostrar para vocês a cortina que fiz para a casa da minha irmã, a mesma casa das almofadas que já postei anteriormente.


Aqui vista panorâmica e as flores no detalhe. Eu adorei o resultado, ela queria algo bem colorido e ao mesmo tempo "rústico", acho que combinou muito bem com o clima da casa dela (que é linda demais!). Agora vou fazer alguma das mil coisas pendentes! Abraços a todos e volto assim que conseguir!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

Oieee...adorei a cortina, poderia me dar uma idéia de como fazer com motivos (peixes) para o meu rancho... poderia me ajudar, se puder, meu email é brilhodeestrel@hotmail.com.