Inaugurando!!!!

Bom, demorei quase uma semana para decidir qual dos meus trabalhos eu iria colocar aqui primeiro. Como eu não consegui decidir nada (hahaha) a minha filha meteu o bedelho aqui (como sempre) e escolheu uma das bolsinhas que ela diz que amaaaaaaaa (ela é um tanto exagerada no palavreado, se é que vocês me entendem - tentei curar a boca suja dela desde que aprendeu a falar, mas não teve jeito!!!)

Essa é uma bolsinha porta-treco, porta jóia, ou bijuteria, ou qualquer coisa que você achar que cabe dentro dela. Foi feita com 3 tipos de tecidos diferentes, um pra base, um pro barrado e mais um para o forro por dentro.

Aqui uma foto mostrando ela por dentro. Os bolsinhos pequenos são para guardar coisinhas menores, fica mais fácil de encontrar.


Enquanto me ajuda a arrumar o post aqui, a minha filha já reclamou umas mil vezes que eu já vendi essa... depois vou ter que ver se ainda tem tecido pra fazer mais uma igual... Estou terminando uns casaquinhos de bebê, assim que terminar coloco aqui para vocês verem. Estão ficando uma gracinha.

Mais uma vez sejam todos muito bem-vindos, espero que gostem!!! Lembrem-se de deixar comentários - palpites e opiniões são sempre muito bem recebidos. Meu e-mail de contato também está aí ao lado, fiquem à vontade. Abraços!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 comentários:

Edu Grabowski disse...

Eiii minha sogra! Cheia dos talentos, hein!!!
Então, nem sei o que comentar.... Mas você leva jeito pra essas coisas e a Lu tbm!!! Bem bacana!
Beijo grande e sucesso aí no blog!

PS. o q reparei foi a flor da bolsa, parece com o desenho da flor que fiz pra Lu... ao menos me lembrou!

Anne disse...

Ahhhhh, eu amo essa bolsinhaaaa... quero uma igual mãe, se nao tem o tecido ARRANJA...rs. Tá uma mais linda que a outra, quero só ver as novas que tu tá terminando!!!

Boa sorte com o blog, mãe, vou divulgar lá no meu!

Amo-teeeee
Lu

Fatima Guimaraes disse...

Oi Clarie

Parabéns!!! Teu blog está ficando lindo!!
Não vejo a hora de vc postar mais trabalhinhos.
Bjus

Cirilo Veloso Moraes disse...

Claire, vim aqui lhe dar as boas vindas à blogosfera e oferecer meu apoio no início dessa nova empreitada.

Desejo-lhe tudo de bom que a ferramenta puder lhe proporcionar, porque o talento já percebi que tens: a bolsa porta treco ficou linda.

Tudo de bom e até muito breve.

;)

Edna Federico disse...

Olá...frequento o blog da Anne e vim aqui conhecer o seu.
Parabéns pelo blog e tb pelo trabalho, a bolsinha é linda.
Também adoro artesanato e além do meu blog pessoal, tenho um para minhas artes, passa lá pra conhecer: http://belleartbyednafederico.blogspot.com

Beijo