Blusa e sapatinhos de bebê...

Oi, gente! A minha mãe está viajando e por isso eu vou continuar por aqui, incomodando e tirando as teias de aranha de vez em quando. Ela e o meu pai estão de férias, na praia, felizes da vida, enquanto eu fico aqui, trabalhando até umas horas e cuidando do Piki, o fiel escudeiro dela, que não dá pra levar junto (e que não mora comigo, o que já me permite cuidar dele e da casa deles, enquanto eles não voltam)! E estamos os 2 aqui, meio abandonados, perdidos, solitários (hahaha, sentiram o drama?), mas inteiros e ainda nos alimentando (meio mal, mas vai!).

A mãe levou a minha câmera digital e por isso estou sem as fotos dos trabalhos mais recentes e lindos dela. Já que estou meio sem escolha, vou postar um dos trabalhos que eu ia deixar para o inverno. Os de páscoa? Sei lá! Acho que não registramos ainda ou estão na câmera com ela, então fico devendo por enquanto.

Aliás, agora minha mãe tem as etiquetas com o nome dela para registrar os trabalhos! Ficaram lindas, mas adivinha? As fotos estão na câmera, que está com a minha mãe na praia enquanto eu trabalho até umas horas... Mas chega de enrolação! Aí a blusa e os sapatinhos...

Detalhe dos sapatinhos "stile" que a mãe fez. Dois modelos e tamanhos, pra mamãe da Pietra poder escolher o que ela quiser usar no dia e não perder tão cedo... que fofoooooo!!!!

Bom, por hoje é só, pessoal! Agora eu vou me retirar porque tenho que descansar... amanhã é dia adivinha de que? De trabalhar atéeee umas horas!!! Beijos pra todos e até o próximo!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Menina, lindo esse casaquinho!!
E que cor!!! Belíssima escolha.
Ficaram uma graça os dois pares de sapatinhos de diferentes tamanhos, rsrs.
O blog esta muito bonito.
Parabéns!!
E muito obrigada pela visita e pelos elogios...
bjs

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá seu blog esta fofo! As peças maravilhosas!!!!

Estou te seguindo

Obrigada pela visita em meu cantinho

Bjs

Edna Melo disse...

Olá Kaie!
Estão lindos seus trabalhos!
Parabéns pelo bom gosto!
Abraços e uma ótima semana!